Benfica confirma no Chipre apuramento para a Taça Challenge de voleibol

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O Benfica confirmou esta quarta-feira em Pafos o seu apuramento na segunda ronda de qualificação da Taça Challenge em voleibol, ao ganhar por 3-0 ao Pafiakos, os mesmos números da vitória `encarnada` em Lisboa.

De novo com um voleibol muito superior aos cipriotas, o Benfica precisou de 75 minutos no pavilhão Afrodite Pafos para `selar` esta vitória, com os parciais de 25-20 (29 minutos), 25-20 (23) e 25-15 (23).

A equipa treinada por Marcel Matz teve em Theo Lopes o seu melhor elemento, com 12 pontos (sete `breaks`). Thiago Oliveira, com 9 (6), e Marc Honoré 9 (2) também estiveram em grande plano.

Com este resultado, o Benfica avança para o quadro principal da Taça Challenge, no qual já se encontram Sporting e Fonte do Bastardo, para disputar os 16 avos de final frente aos gregos do Iraklis Salónica.

 

Tópicos:

Afrodite Pafos, Pafos Chipre,

Pesquise por: Afrodite Pafos, Pafos Chipre,

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.