Benfica ganha na Roménia e passa aos `quartos` da Challenge Cup de voleibol

| Outras Modalidades

|

O Benfica voltou a derrotar o VMZ de Zalau, por 3-1, desta vez na Roménia, assegurando assim a passagem aos quartos de final da Challenge Cup de voleibol masculino.

A eliminatória estava muito bem encaminhada, com a confortável vantagem de 3-0 trazida da Luz, mas não foi linear a vitória `encarnada`, já que os romenos ganharam o primeiro `set`, com 25-23 em 29 minutos.

A equipa portuguesa não tardou a acertar o ritmo do jogo e venceu de forma clara os pontos seguintes - 22-15 (22), 25-19 (23) e 25-22 (24), para um total de uma hora e 38 minutos de jogo.

Zelão, com 17 pontos e cinco `breaks`, foi considerado o melhor do jogo, bem secundado por Theo Lopes (15/3), Raphael Oliveira (11/6) e Marc Honoré (9/5).

Nos quartos de final, o Benfica vai defrontar o Belogorie Belgorod, da Rússia.

Tópicos:

Theo, VMZ Zalau, Zalau Roménia, Zelão,

Pesquise por: Theo, VMZ Zalau, Zalau Roménia, Zelão,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.