Benfica perde em Ravena nos quartos de final da Challenge Cup de voleibol

| Outras Modalidades

|

O Benfica perdeu quarta-feira por 3-1 em Ravena, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Challenge Cup de voleibol, uma diferença difícil de recuperar na segunda mão em Lisboa, dia 28.

Com efeito, os lusos estão 'obrigados' a ganhar em casa por 3-0, ou 3-1 com 'golden set', para afastar o Bunge Ravenna, que hoje foi claramenente a equipa mais forte no Palazzo Mauro de André.

Excelente arranque de eliminatória teve a formação de José Jardim, que venceu o primeiro 'set' por 25-22, com Marc Honoré em grande plano (quatro pontos em quatro remates).

O Bunge Ravenna, atual oitavo no campeonato italiano, com uma série recente de quatro vitórias, ainda não tinha cedido um 'set' sequer na Challenge Cup, mas soube reagir e até ao final foi mais forte do que os 'encarnados', marcando 25-22, 25-23 e 25-20 a seu favor.

A segunda mão está marcada para 28 de fevereiro, às 20:30, no pavilhão n.º 2 do estádio da Luz, em Lisboa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevista exclusiva de Rui Rio à editora de política da RTP Luísa Bastos.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.