Daniel Martin vence sexta etapa e van Avermaet segue no comando

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O irlandês Daniel Martin (UAE Emirates) venceu hoje a sexta etapa da Volta a França em bicicleta, entre Brest e Mûr-de-Bretagne, na distância de 181 quilómetros, após a qual o belga Greg van Avermaet (BMC) conservou a liderança.

Martin atacou na curta subida final, de terceira categoria, e completou a tirada em 4:13.43 horas, com um segundo de avanço sobre o francês Pierre Latour (AG2R La Mondiale) e três em relação ao espanhol Alejandro Valverde (Movistar), que encabeçou o primeiro grupo, no seio do qual chegou Van Avermaet, em 12.º.

O britânico Chris Froome (Sky), que procura o quinto triunfo no Tour, chegou a oito segundos, enquanto o francês Romain Bardet (AG2R La Mondiale) e o holandês Tom Dumoulin (Sunweb), dois dos seus principais adversários, foram vítimas de problemas mecânicos na parte final e chegaram a 31 e 53 segundos do vencedor, respetivamente.

Na sexta-feira, o pelotão enfrenta a mais longa etapa da corrida, a sétima, com 231 quilómetros essencialmente planos, a ligar Fougères a Chartres.

 

 

Tópicos:

Brest Mûr, Daniel, Fougères, Greg, Mûr Bretagne, Pierre Latour AGR, Ron Bardet AGR, Van Avermaet,

Pesquise por: Brest Mûr, Daniel, Fougères, Greg, Mûr Bretagne, Pierre Latour AGR, Ron Bardet AGR, Van Avermaet,

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.