Diogo Abreu termina em quarto a final de trampolim do campeonato do Mundo

| Outras Modalidades

|

O ginasta português Diogo Abreu terminou na quarta posição a final individual de trampolim nos campeonatos do mundo da modalidade, que decorrem em São Petersburgo, na Rússia.

Diogo Abreu concluiu a final com 60.815 pontos, enquanto o russo Yudin Andrey, que arrecadou o bronze, terminou com 60.950.

Os chineses Lei Gao e Dong Dong conquistaram as medalhas de ouro e prata, ao somarem 62.255 e 61.185 pontos, respetivamente.

Tópicos:

Gao, Petersburgo,

Pesquise por: Gao, Petersburgo,

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.