Futsal do Sporting partiu à conquista do título europeu

| Outras Modalidades
Futsal do Sporting partiu à conquista do título europeu

A equipa de futsal do Sporting partiu para Saragoça, via Madrid, onde jogará a meia-final da UEFA Futsal Cup. Pedro Cary foi o porta-voz da ambição leonina.

Nesta competição os “leões” enfrentam o Eto Gyor (Hungria), a sexta-feira.

Nuno Dias, treinador da formação verde e branca tem todo o plantel à disposição para atacar a conquista de um inédito título europeu.

No aeroporto de Lisboa à partida da equipa esteve o jornalista da Antena 1, José Carlos Lopes.

No outro encontro das meias-finais, igualmente na sexta-feira, o FC Barcelona defronta o Inter Movistar, atual detentor do título e que conta com o português Ricardinho.

Os jogos vão ser disputados no Pavilhão Príncipe Felipe, em Saragoça, e a final está agendada para domingo.

O Sporting alcançou a final da prova em 2011 e 2017, mas nunca conseguiu conquistar o troféu.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.