Golfista Melo Gouveia segue em 39.º em torneio na República Checa

| Outras Modalidades

O golfista português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje a primeira volta do torneio D+D Real Czech Masters, em Praga, entre os classificados em 39.º lugar, com 70 pancadas, duas abaixo do par.

Com três 'birdies' e um 'bogey', Melo Gouveia está a seis pancadas do norte-americano Gavin Greed, que lidera esta prova do circuito europeu com 64, seis abaixo do par e menos uma do que o inglês Lee Slattery e o sul-africano Erik van Rooyen, segundos classificados 'ex-aequo'.

Pedro Figueiredo, o outro português em prova, ocupa a 156.ª e última posição, com 79 golpes, depois de ter completado o percurso com quatro 'bogeys' e um triplo-'bogey', o que o deixa a 15 pancadas do comandante.

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.