Golfista Ricardo Santos em 54.º na Irlanda do Norte

| Outras Modalidades

Ricardo Santos continua em bom plano na Irlanda do Norte
|

O golfista português Ricardo Santos é um dos classificados em 54.º lugar do torneio ISPS Handa World Invitational, na Irlanda do Norte, terminada a primeira volta com 70 pancadas, menos uma do que José Filipe Lima.

Com dois "bogeys" e outros tantos "birdies", Ricardo Santos igualou o par do campo de Galgorm, enquanto os três "birdies" de José Filipe Lima foram insuficientes para compensar dois "bogeys" e um duplo "bogey", que o deixaram entre o grupo que segue em 81.º lugar.

O torneio é liderado pelo escocês Craig Ross, com 64 pancadas, seis abaixo do par e menos uma do que o duo que o persegue na segunda posição, formado pelo inglês Richard Mansell e o francês Gary Stal.


A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.