Golfista Tiger Woods foi operado às costas

| Outras Modalidades

Tiger Woods voltou a ser operado às costas
|

O golfista Tiger Woods foi operado às costas e falha o resto da época.

O norte-americano Tiger Woods, vencedor de 14 torneios do "Grand Slam", anunciou que foi operado às costas pela quarta vez, e vai ficar afastado dos campos de golfe até outubro.

"A operação correu bem e estou convencido de que vou melhorar das dores e dos espasmos nas costas", lê-se no site oficial no jogador na internet.

Tiger Woods, de 41 anos, antigo número um mundial, não compete desde que abandonou o Open do Dubai a 3 de fevereiro, com queixas de espasmos.

A primeira operação foi realizada em 2014, pouco antes do Masters de Augusta, e as duas seguintes em 2015. Depois, o "tigre" esteve parado durante mais de um ano.

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.