Golfista Tiger Woods foi operado às costas

| Outras Modalidades

Tiger Woods voltou a ser operado às costas
|

O golfista Tiger Woods foi operado às costas e falha o resto da época.

O norte-americano Tiger Woods, vencedor de 14 torneios do "Grand Slam", anunciou que foi operado às costas pela quarta vez, e vai ficar afastado dos campos de golfe até outubro.

"A operação correu bem e estou convencido de que vou melhorar das dores e dos espasmos nas costas", lê-se no site oficial no jogador na internet.

Tiger Woods, de 41 anos, antigo número um mundial, não compete desde que abandonou o Open do Dubai a 3 de fevereiro, com queixas de espasmos.

A primeira operação foi realizada em 2014, pouco antes do Masters de Augusta, e as duas seguintes em 2015. Depois, o "tigre" esteve parado durante mais de um ano.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.