Golfista Tiger Woods foi operado às costas

| Outras Modalidades

Tiger Woods voltou a ser operado às costas
|

O golfista Tiger Woods foi operado às costas e falha o resto da época.

O norte-americano Tiger Woods, vencedor de 14 torneios do "Grand Slam", anunciou que foi operado às costas pela quarta vez, e vai ficar afastado dos campos de golfe até outubro.

"A operação correu bem e estou convencido de que vou melhorar das dores e dos espasmos nas costas", lê-se no site oficial no jogador na internet.

Tiger Woods, de 41 anos, antigo número um mundial, não compete desde que abandonou o Open do Dubai a 3 de fevereiro, com queixas de espasmos.

A primeira operação foi realizada em 2014, pouco antes do Masters de Augusta, e as duas seguintes em 2015. Depois, o "tigre" esteve parado durante mais de um ano.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas ruas das cidades angolanas, as caravanas cruzam-se em ambiente descontraído. O cenário repete-se em M'banza Congo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.