Marta Pen segunda em Barcelona com recorde pessoal

| Outras Modalidades

A atleta Marta Pen foi hoje segunda classificasda na prova dos 1.500 metros do Meeting de Barcelona, em Espanha, melhorando o seu recorde pessoal.

Marta Pen correu a prova com a marca de 4.04,53 minutos, sendo superada pela irlandesa Ciara Mageean, que fez 4.04,13 minutos, sendo a terceira classificada a australiana Linden Hall (4.04,88 minutos).

Quatro dias depois de ter corrido os 400 metros com um recorde pessoal, a benfiquista mostrou estar num grande momento de forma e com esta marca conseguiu obter outro recorde pessoal, melhorando os 4.05,69 minutos que trazia desde junho, quando correu a distância em Nashville, nos Estados Unidos.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.