Marta Pen segunda em Barcelona com recorde pessoal

| Outras Modalidades

A atleta Marta Pen foi hoje segunda classificasda na prova dos 1.500 metros do Meeting de Barcelona, em Espanha, melhorando o seu recorde pessoal.

Marta Pen correu a prova com a marca de 4.04,53 minutos, sendo superada pela irlandesa Ciara Mageean, que fez 4.04,13 minutos, sendo a terceira classificada a australiana Linden Hall (4.04,88 minutos).

Quatro dias depois de ter corrido os 400 metros com um recorde pessoal, a benfiquista mostrou estar num grande momento de forma e com esta marca conseguiu obter outro recorde pessoal, melhorando os 4.05,69 minutos que trazia desde junho, quando correu a distância em Nashville, nos Estados Unidos.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.