Medina diz que presença do amigo Neymar em Peniche é uma motivação adicional

| Outras Modalidades

|

O surfista brasileiro Gabriel Medina revelou quinta-feira que a presença do compatriota e futebolista internacional Neymar no Meo Rip Curl Pro Portugal, 10.ª e penúltima etapa do circuito mundial, não foi uma surpresa e dá-lhe mais motivação.

“É bom ter o Neymar aqui, é um bom amigo. Dá-me mais motivação. Nós temos a mesma vida, mas em desportos diferentes. Tentamos fazer o nosso melhor a representar o país e é muito bom tê-lo aqui. Não foi [surpresa], combinei com ele. Disse-me que estava de folga do PSG e acabou aqui a ver um ‘heat’”, revelou o líder do ‘ranking’, após ter garantido o apuramento para os quartos de final.

O futebolista dos franceses do Paris Saint-Germain, que esteve sempre na zona destinada aos surfistas, acabou por se tornar na grande atração do dia na praia de Supertubos, em Peniche, onde Medina pode conquistar o título do circuito.

O período de espera do Meo Rip Curl Pro Portugal prolonga-se até 27 de outubro, na praia de Supertubos, em Peniche, distrito de Leiria.

A informação mais vista

+ Em Foco

O presidente da Câmara dos Comuns é, digamos assim, o equivalente ao presidente da Assembleia da República em Portugal.

Neste Manual do Brexit, explicamos em 12 pontos o que está em causa e os cenários que se colocam.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A entrevista ao ativista de Direitos Humanos para o programa Olhar o Mundo.