Miguel Oliveira com o 13.º tempo nos treinos livres do GP de França

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O português Miguel Oliveira, aos comandos de uma KTM, foi esta sexta-feira o 13.º piloto mais rápido nos treinos livres do Grande Prémio de França de Moto2, quinta prova do Mundial de motociclismo de velocidade.

Oliveira completou a sua melhor volta ao circuito de Le Mans em 1.38,898 minutos, mais 740 milésimos do que o autor do melhor registo, o italiano Lorenzo Baldassarri (Kalex), que rodou em 1.38,158.

O piloto português ocupa o terceiro lugar no Campeonato do Mundo da classe intermédia, a 16 pontos do líder, o italiano Franco Morbidelli (Kalex), que hoje foi o segundo mais rápido, a apenas 11 milésimos de Baldassarri.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 2018 não há aumentos salariais para a função pública. Mas avança o descongelamento faseado de carreiras.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Acompanhe aqui a edição deste ano com a emissão web em direto.