Miguel Oliveira com o 13.º tempo nos treinos livres do GP de França

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O português Miguel Oliveira, aos comandos de uma KTM, foi esta sexta-feira o 13.º piloto mais rápido nos treinos livres do Grande Prémio de França de Moto2, quinta prova do Mundial de motociclismo de velocidade.

Oliveira completou a sua melhor volta ao circuito de Le Mans em 1.38,898 minutos, mais 740 milésimos do que o autor do melhor registo, o italiano Lorenzo Baldassarri (Kalex), que rodou em 1.38,158.

O piloto português ocupa o terceiro lugar no Campeonato do Mundo da classe intermédia, a 16 pontos do líder, o italiano Franco Morbidelli (Kalex), que hoje foi o segundo mais rápido, a apenas 11 milésimos de Baldassarri.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.