Miguel Oliveira com o 13.º tempo nos treinos livres do GP de França

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O português Miguel Oliveira, aos comandos de uma KTM, foi esta sexta-feira o 13.º piloto mais rápido nos treinos livres do Grande Prémio de França de Moto2, quinta prova do Mundial de motociclismo de velocidade.

Oliveira completou a sua melhor volta ao circuito de Le Mans em 1.38,898 minutos, mais 740 milésimos do que o autor do melhor registo, o italiano Lorenzo Baldassarri (Kalex), que rodou em 1.38,158.

O piloto português ocupa o terceiro lugar no Campeonato do Mundo da classe intermédia, a 16 pontos do líder, o italiano Franco Morbidelli (Kalex), que hoje foi o segundo mais rápido, a apenas 11 milésimos de Baldassarri.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A Alemanha foi a votos com uma economia próspera. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

      Em entrevista exclusiva ao "Olhar o Mundo" aquele que já foi o mais novo primeiro-ministro da União Europeia (2014-2016) aconselha Portugal a apostar nas novas tecnologias e na juventude do país.

      O ímpeto independentista ganhou força, motivado pela crise e pelas divergências em relação ao Estatuto da Autonomia da Catalunha.