Miguel Oliveira com o 13.º tempo nos treinos livres na Alemanha

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O piloto português Miguel Oliveira, aos comandos de uma KTM, foi hoje o 13.º mais rápido nos treinos livres do Grande Prémio da Alemanha de Moto2, nona prova do Mundial de motociclismo de velocidade de 2018.

Oliveira, segundo classificado do campeonato, alcançou a sua volta mais rápida no decorrer da segunda sessão de treinos em Sachsenring, com o tempo de 1.25,034 minutos, ligeiramente mais rápido do que obteve no treino inicial (1.25,331).

O espanhol Xavi Vierge (Kalex) obteve a melhor marca do dia, com 1.24,750 minutos, enquanto o italiano Francesco Bagnaia (Kalex), líder do Mundial da categoria intermédia, com 16 pontos de vantagem sobre Oliveira, foi o quinto mais rápido, com 1.24,836.

A informação mais vista

+ Em Foco

Cada um de nós tem uma história para contar e para partilhar. Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer a história de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    O ex-ministro da Defesa israelita Avigdor Lieberman acumulou diatribes ao longo da carreira política e nunca foge a uma polémica.

      Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

        Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.