Miguel Oliveira com o 13.º tempo nos treinos livres na Alemanha

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O piloto português Miguel Oliveira, aos comandos de uma KTM, foi hoje o 13.º mais rápido nos treinos livres do Grande Prémio da Alemanha de Moto2, nona prova do Mundial de motociclismo de velocidade de 2018.

Oliveira, segundo classificado do campeonato, alcançou a sua volta mais rápida no decorrer da segunda sessão de treinos em Sachsenring, com o tempo de 1.25,034 minutos, ligeiramente mais rápido do que obteve no treino inicial (1.25,331).

O espanhol Xavi Vierge (Kalex) obteve a melhor marca do dia, com 1.24,750 minutos, enquanto o italiano Francesco Bagnaia (Kalex), líder do Mundial da categoria intermédia, com 16 pontos de vantagem sobre Oliveira, foi o quinto mais rápido, com 1.24,836.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.