Miguel Oliveira com o 13.º tempo nos treinos livres na Alemanha

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O piloto português Miguel Oliveira, aos comandos de uma KTM, foi hoje o 13.º mais rápido nos treinos livres do Grande Prémio da Alemanha de Moto2, nona prova do Mundial de motociclismo de velocidade de 2018.

Oliveira, segundo classificado do campeonato, alcançou a sua volta mais rápida no decorrer da segunda sessão de treinos em Sachsenring, com o tempo de 1.25,034 minutos, ligeiramente mais rápido do que obteve no treino inicial (1.25,331).

O espanhol Xavi Vierge (Kalex) obteve a melhor marca do dia, com 1.24,750 minutos, enquanto o italiano Francesco Bagnaia (Kalex), líder do Mundial da categoria intermédia, com 16 pontos de vantagem sobre Oliveira, foi o quinto mais rápido, com 1.24,836.

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.