Nós lá fora

| Outras Modalidades
Nós lá fora

Tiago Cavalheiro é guarda-redes de futsal do Sporting Clube de Paris.

Fundado em 1984 pelo português José Lopes, o clube domina o futsal francês com a conquista de cinco títulos nacionais e cinco taças de França nos últimos sete anos.

Tiago Cavalheiro está há três épocas em Paris e já soma duas conquistas em terras gaulesas, uma taça de França e um título nacional.

O jogador começou a jogar futebol de onze no Sport Clube Samouco. Os amigos levaram-no para o futsal e para a baliza aos 14 anos.

Foi jogador do Sporting durante uma época. Conquistou o título distrital júnior de Lisboa e ficou a frustração por falhar o título nacional.

Estava então numa das fases mais complexas no desporto, a passagem de júnior para sénior. Seguiu para o Grupo Desportivo Fabril.

Tinha tudo acordado para ingressar no Benfica a convite do treinador João Freitas Pinto. Mudou o responsável técnico entrou Joel Rocha e em agosto teve que procurar clube.

Joga nos Indefetíveis de Alhos Vedros depois chegou o convite do Sporting Clube de Paris e não hesitou.

Renovou o contrato há poucos dias. O futuro vai continuar em Paris.

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.