Nós lá fora

| Outras Modalidades
Nós lá fora

Tiago Cavalheiro é guarda-redes de futsal do Sporting Clube de Paris.

Fundado em 1984 pelo português José Lopes, o clube domina o futsal francês com a conquista de cinco títulos nacionais e cinco taças de França nos últimos sete anos.

Tiago Cavalheiro está há três épocas em Paris e já soma duas conquistas em terras gaulesas, uma taça de França e um título nacional.

O jogador começou a jogar futebol de onze no Sport Clube Samouco. Os amigos levaram-no para o futsal e para a baliza aos 14 anos.

Foi jogador do Sporting durante uma época. Conquistou o título distrital júnior de Lisboa e ficou a frustração por falhar o título nacional.

Estava então numa das fases mais complexas no desporto, a passagem de júnior para sénior. Seguiu para o Grupo Desportivo Fabril.

Tinha tudo acordado para ingressar no Benfica a convite do treinador João Freitas Pinto. Mudou o responsável técnico entrou Joel Rocha e em agosto teve que procurar clube.

Joga nos Indefetíveis de Alhos Vedros depois chegou o convite do Sporting Clube de Paris e não hesitou.

Renovou o contrato há poucos dias. O futuro vai continuar em Paris.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.