Pedro Figueiredo está na fase decisiva do Hainan Open

| Outras Modalidades

Pedro Figueiredo brilha no torneio de Hainan Open, na China
|

O golfista português garantiu a presença nas duas voltas decisivas do Hainan Open, torneio do "challenge" Tour que se disputa na China, depois de ter concluído a volta desta sexta-feira com um agregado de 139 pancadas.

Após ter fechado o primeiro dia de prova com 68 pancadas, Pedro Figueiredo marcou agora 71 "shots" (um abaixo do par do campo), descendo do sexto para o 15.º posto.

No cartão que entregou no final da segunda volta, o golfista português registou três "birdies" (uma pancada abaixo do par) e dois "bogeys" (uma acima).

Fora do "cut", fixado nas 144 pancadas, ficou o português Filipe Lima, que fechou o segundo dia com um agregado de 149 pancadas.

Lima, que esta sexta-feira fez dois "birdies", um "bogey" e um duplo "bogey" (duas acima do par), marcou 73 pancadas, menos três do que as conseguidas na sexta-feira, mas ainda assim insuficiente para continuar em prova.

O torneio é liderado pelo finlandês Kalle Samooja, que segue com um agregado de 131 pancadas, menos três do que o escocês Grant Forrest, segundo classificado.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.