Portugal entra a perder na 2.ª fase de qualificação para o Euro de basquetebol

| Outras Modalidades

A seleção portuguesa de basquetebol entrou hoje da pior forma no Grupo C da segunda fase de Pré-qualificação para o Europeu de 2021, ao perder por 66-65 com a Bélgica, num embate disputado em Pepinster.

A formação das `quinas`, comandada por Mário Gomes, chegou ao intervalo a perder por 15 pontos (41-26) e esteve em desvantagem por 17, mas recuperou na parte final e logrou empatar o jogo (64-64), para depois ceder nos instantes finais.

O próximo encontro de Portugal está marcado para domingo, em Sines, frente à Islândia, a outra equipa do agrupamento, que apura o vencedor para a fase de qualificação do Europeu de 2021.

 

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Em entrevista exclusiva aos enviados especiais da RTP, o cardeal Baltazar Porras declara apoio ao autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.