Portugal fecha apuramento para Europeu com empate na receção à Lituânia

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

A seleção portuguesa de andebol, já apurada, fechou domingo a sua participação no apuramento para o Europeu de 2020 com um empate 28-28 na receção à Lituânia, em Matosinhos.

Portugal, que ao intervalo vencia por 16-13, cumpriu apenas calendário neste jogo da sexta jornada do grupo seis de apuramento diante da equipa báltica, que ainda tinha esperanças de apuramento como uma das melhores terceiras classificadas caso vencesse, falhando assim esse objetivo.

A seleção lusa já tinha alcançado na passada quinta-feira o apuramento para a fase final do Europeu, que se vai disputar entre 09 e 26 de janeiro de 2020 na Áustria, Noruega e Suécia, a qual contará com 24 seleções.

 

 

Tópicos:

Lituânia,

Pesquise por: Lituânia,

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.