Rafael Nadal afastado nos `quartos` do Masters 1.000 de Roma por Dominic Thiem

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O tenista espanhol Rafael Nadal, que venceu os últimos três torneios em terra batida, foi esta sexta-feira afastado do Masters 1.000 de Roma nos quartos de final pelo austríaco Dominic Thiem.

Depois de vencer Monte Carlo, Barcelona e Madrid, Nadal, quarto do 'ranking' mundial, foi afastado pelo sétimo jogador do mundo pelos parciais de 6-4 e 6-3.

Thiem vingou-se assim de Nadal, que lhe venceu as finais de Barcelona e Madrid: agora defrontará o vencedor do duelo entre Novak Djokovic e Juan Martin del Potro.

Nadal viu assim interrompida uma série de 17 triunfos consecutivos, perdendo pela segunda vez na carreira frente a Thiem.

A informação mais vista

+ Em Foco

A causa do incêndio do Pedrogão Grande terá sido uma linha elétrica de média tensão. Esta é uma das principais conclusões do relatório que o professor Xavier Viegas entregou ao Governo.

Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

    Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

    Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.