Rafael Nadal afastado nos `quartos` do Masters 1.000 de Roma por Dominic Thiem

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O tenista espanhol Rafael Nadal, que venceu os últimos três torneios em terra batida, foi esta sexta-feira afastado do Masters 1.000 de Roma nos quartos de final pelo austríaco Dominic Thiem.

Depois de vencer Monte Carlo, Barcelona e Madrid, Nadal, quarto do 'ranking' mundial, foi afastado pelo sétimo jogador do mundo pelos parciais de 6-4 e 6-3.

Thiem vingou-se assim de Nadal, que lhe venceu as finais de Barcelona e Madrid: agora defrontará o vencedor do duelo entre Novak Djokovic e Juan Martin del Potro.

Nadal viu assim interrompida uma série de 17 triunfos consecutivos, perdendo pela segunda vez na carreira frente a Thiem.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um atentado suicida na cidade britânica de Manchester provocou 22 ...

    Em entrevista à Antena 1 e ao Jornal de Negócios, O antigo ministro das Finanças denuncia que as regras do concurso não foram cumpridas.

    Os deputados à Assembleia da República aprovaram esta sexta-feira, por unanimidade, um voto de saudação a Salvador e Luísa Sobral pela vitória no Festival da Eurovisão, em Kiev.

    O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.