Rafael Nadal nas meias-finais após `batalha` de cinco horas com del Potro

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O tenista espanhol Rafael Nadal, líder do `ranking` mundial, apurou-se hoje para as meias-finais do torneio londrino de Wimbledon, após uma `maratona` de quase cinco horas frente ao argentino Juan Martin del Potro.

Frente ao quarto tenista da hierarquia mundial, Nadal acabou por triunfar por 3-2, com parciais de 7-5, 6-7 (7-9), 4-6, 6-4 e 6-4, em quatro horas e 52 minutos.

O jogador espanhol, que cedeu os dois primeiros `sets` no torneio, terceiro `Grand Slam` da temporada, vai defrontar na próxima ronda o sérvio Nocak Djokovic, 12.º jogador do mundo.

 

Tópicos:

Potro,

Pesquise por: Potro,

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.