Rafael Nadal nas meias-finais após `batalha` de cinco horas com del Potro

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O tenista espanhol Rafael Nadal, líder do `ranking` mundial, apurou-se hoje para as meias-finais do torneio londrino de Wimbledon, após uma `maratona` de quase cinco horas frente ao argentino Juan Martin del Potro.

Frente ao quarto tenista da hierarquia mundial, Nadal acabou por triunfar por 3-2, com parciais de 7-5, 6-7 (7-9), 4-6, 6-4 e 6-4, em quatro horas e 52 minutos.

O jogador espanhol, que cedeu os dois primeiros `sets` no torneio, terceiro `Grand Slam` da temporada, vai defrontar na próxima ronda o sérvio Nocak Djokovic, 12.º jogador do mundo.

 

Tópicos:

Potro,

Pesquise por: Potro,

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.