Serena Williams apura-se para a sua décima final em Londres

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

A tenista norte-americana Serena Williams qualificou-se hoje para a sua décima final em Wimbledon, terceiro torneio do Grand Slam, ao vencer a alemã Julia Goerges, por 6-2 e 6-4.

Williams, cuja 181.ª posição no `ranking` ainda reflete a paragem competitiva motivada pelo facto de ter sido mãe, venceu na relva londrina por sete vezes na sua carreira (2002, 2003, 2009, 2010, 2012, 2015, 2016) e perdeu duas finais (2008 e 2004).

No sábado, a norte-americana, de 36 anos, defrontará a alemã Angelique Kerber (10.ª), finalista vencida em 2016, numa final em que tentará o seu oito título em Londres e o 24.º num Grand Slam, o que lhe permitiria igualar a australiana Margaret Court.

 

Tópicos:

Goerges,

Pesquise por: Goerges,

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.