Simona Halep eliminada na terceira ronda

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

A tenista romena Simona Halep, número um mundial, foi hoje eliminada na terceira ronda de Wimbledon, terceiro torneio do `Grand Slam` da temporada, ao perder com Su-Wei Hsieh, de Taiwan.

Depois de ter vencido o seu primeiro `major` em Roland Garros, Halep foi afastada por Su-Wei Hsieh, por 3-6, 6-4, 7-5, em duas horas e 20 minutos, deixando o quadro feminino com apenas uma das 10 primeiras cabeças de série - a checa Karolina Pliskova (sétima).

Su-Wei Hsieh chega pela segunda vez aos oitavos de final de um torneio do `Grand Slam` e vai agora defrontar a vencedora do encontro entre a belga Elise Mertens e a eslovaca Dominika Cibulkova.

 

Tópicos:

Karolina Pliskova, Su Wei Hsieh,

Pesquise por: Karolina Pliskova, Su Wei Hsieh,

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Em entrevista exclusiva aos enviados especiais da RTP, o cardeal Baltazar Porras declara apoio ao autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.