Sporting vence Metalurg e continua na mira ao `play-off` da `champions` de andebol

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O Sporting manteve-se hoje na corrida ao `play-off` de apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões de andebol, ao vencer em casa dos macedónios do Metalurg por 31-24, na sétima jornada da prova.

Frente ao último classificado do grupo C, o conjunto `leonino` não desperdiçou a oportunidade de somar os dois pontos em disputa, vencendo o embate e igualando os dinamarqueses do Bjerringbro-Silkeborg na liderança com 10 pontos, embora a equipa portuguesa tenha mais um jogo.

Apesar do triunfo final por sete golos, o conjunto português sentiu algumas dificuldades, principalmente na primeira parte, na qual chegou ao final em desvantagem por um golo (18-17).

Na segunda etapa, a equipa portuguesa revelou-se mais forte e apenas consentiu sete golos ao adversário, vencendo o embate por 31-24.

Com este resultado, o Sporting mantém-se claramente dentro da corrida ao apuramento, sendo que seguem para o `play-off` os dois primeiros dos grupos C e D, com os primeiros classificados de cada grupo a defrontarem os segundos, rumando para os oitavos de final da prova os dois vencedores, que se juntarão aos apurados dos grupos A e B.

A jornada completa-se no sábado, com os jogos Chekhovskie Medvedi (Rússia)-Bjerringbro-Silkeborg (Dinamarca) e Tatran Presov (Eslováquia)- Besiktas Mogaz (Turquia).

 

 

Tópicos:

Chekhovskie Medvedi, Metalurg, Skopje,

Pesquise por: Chekhovskie Medvedi, Metalurg, Skopje,

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.