Strakhov vence em Sines e Downey sobe à liderança

| Outras Modalidades

O irlandês Mark Downey (Team Wiggins) subiu hoje à liderança da Volta ao Alentejo em bicicleta, após a vitória do russo Dmitrii Strakhov (Lokosphinx) na segunda etapa, que ligou Beja e Sines.

No final dos 205,2 quilómetros, Strakhov, que tinha vencido no domingo a Clássica da Arrábida, superiorizou-se no `sprint` final, cortando a meta em 5:01.30 horas, o mesmo tempo de Downey e do espanhol Oscar Hernández (Aviludo-Louletano).

Na geral, Downey lidera, com o mesmo tempo de Hernández, menos um segundo do que o francês Justin Jules (WB Aqua Protect Veranclassic) e três em relação ao britânico Gabriel Cullaigh (Team Wiggins), anterior líder.

Na sexta-feira, disputa-se a terceira etapa, entre Grândola e Arraiolos, num percurso de 149,3 quilómetros, com duas contagens de montanha de quarta categoria.

Tópicos:

Clássica, Grândola, Justin,

Pesquise por: Clássica, Grândola, Justin,

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.