Strakhov vence em Sines e Downey sobe à liderança

| Outras Modalidades

O irlandês Mark Downey (Team Wiggins) subiu hoje à liderança da Volta ao Alentejo em bicicleta, após a vitória do russo Dmitrii Strakhov (Lokosphinx) na segunda etapa, que ligou Beja e Sines.

No final dos 205,2 quilómetros, Strakhov, que tinha vencido no domingo a Clássica da Arrábida, superiorizou-se no `sprint` final, cortando a meta em 5:01.30 horas, o mesmo tempo de Downey e do espanhol Oscar Hernández (Aviludo-Louletano).

Na geral, Downey lidera, com o mesmo tempo de Hernández, menos um segundo do que o francês Justin Jules (WB Aqua Protect Veranclassic) e três em relação ao britânico Gabriel Cullaigh (Team Wiggins), anterior líder.

Na sexta-feira, disputa-se a terceira etapa, entre Grândola e Arraiolos, num percurso de 149,3 quilómetros, com duas contagens de montanha de quarta categoria.

Tópicos:

Clássica, Grândola, Justin,

Pesquise por: Clássica, Grândola, Justin,

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.