Strakhov vence em Sines e Downey sobe à liderança

| Outras Modalidades

O irlandês Mark Downey (Team Wiggins) subiu hoje à liderança da Volta ao Alentejo em bicicleta, após a vitória do russo Dmitrii Strakhov (Lokosphinx) na segunda etapa, que ligou Beja e Sines.

No final dos 205,2 quilómetros, Strakhov, que tinha vencido no domingo a Clássica da Arrábida, superiorizou-se no `sprint` final, cortando a meta em 5:01.30 horas, o mesmo tempo de Downey e do espanhol Oscar Hernández (Aviludo-Louletano).

Na geral, Downey lidera, com o mesmo tempo de Hernández, menos um segundo do que o francês Justin Jules (WB Aqua Protect Veranclassic) e três em relação ao britânico Gabriel Cullaigh (Team Wiggins), anterior líder.

Na sexta-feira, disputa-se a terceira etapa, entre Grândola e Arraiolos, num percurso de 149,3 quilómetros, com duas contagens de montanha de quarta categoria.

Tópicos:

Clássica, Grândola, Justin,

Pesquise por: Clássica, Grândola, Justin,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Estado de Kerala, na Índia, está a enfrentar as piores cheias do último século. As chuvas torrenciais fizeram 350 mortos e deixaram cerca de 350 mil pessoas desalojadas.

    Os depósitos foram descobertos nas regiões polares. Se houver gelo suficiente na superfície, a água poderá ser utilizada em futuras missões ao satélite natural.

    Ocupou durante 60 anos vários cargos nas Nações Unidas e viria a deixar a sua marca na história da organização. Kofi Annan morreu em Berna aos 80 anos.

    Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.