Surfista Frederico Morais apura-se para terceira ronda em França

| Outras Modalidades

|

O português Frederico Morais venceu hoje a sexta bateria da segunda ronda do Quiksilver Pro France, nona etapa do circuito mundial de surf, a decorrer em Hossegor, assegurando a presença na terceira ronda.

Depois de ter falhado o apuramento direto na primeira ronda, numa bateria em que caiu mais vezes do que o habitual, `Kikas` entrou muito forte, com um resultado combinado de 14,03 (7,33 e 6,70), complicando a tarefa ao australiano Jack Freestone.

Já perto do final, o australiano marcou uma onda com 7,20, mas o português respondeu com uma onda de 7,93, obrigando Freestone a ter que efetuar uma onda acima dos 8,06, o que já não veio a suceder. `Kikas` triunfou com um total de 15,26 (7,33 e 7,93).

 

 

Tópicos:

Hossegor,

Pesquise por: Hossegor,

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.