Surfista Frederico Morais apura-se para terceira ronda em França

| Outras Modalidades

|

O português Frederico Morais venceu hoje a sexta bateria da segunda ronda do Quiksilver Pro France, nona etapa do circuito mundial de surf, a decorrer em Hossegor, assegurando a presença na terceira ronda.

Depois de ter falhado o apuramento direto na primeira ronda, numa bateria em que caiu mais vezes do que o habitual, `Kikas` entrou muito forte, com um resultado combinado de 14,03 (7,33 e 6,70), complicando a tarefa ao australiano Jack Freestone.

Já perto do final, o australiano marcou uma onda com 7,20, mas o português respondeu com uma onda de 7,93, obrigando Freestone a ter que efetuar uma onda acima dos 8,06, o que já não veio a suceder. `Kikas` triunfou com um total de 15,26 (7,33 e 7,93).

 

 

Tópicos:

Hossegor,

Pesquise por: Hossegor,

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Filipe Vasconcelos Romão, comentador de assuntos internacionais, refere que o artigo 155 da Constituição Espanhola será aplicado sem que haja qualquer lei de enquadramento.

      Andrej Babiš, o vencedor das eleições de domingo, é frequentemente descrito como o "Trump checo". Mas Veronika Pehe, historiadora, prevê um certo continuismo político, acobertado com uma radicalização verbal.