Surfista Frederico Morais apura-se para terceira ronda em França

| Outras Modalidades

|

O português Frederico Morais venceu hoje a sexta bateria da segunda ronda do Quiksilver Pro France, nona etapa do circuito mundial de surf, a decorrer em Hossegor, assegurando a presença na terceira ronda.

Depois de ter falhado o apuramento direto na primeira ronda, numa bateria em que caiu mais vezes do que o habitual, `Kikas` entrou muito forte, com um resultado combinado de 14,03 (7,33 e 6,70), complicando a tarefa ao australiano Jack Freestone.

Já perto do final, o australiano marcou uma onda com 7,20, mas o português respondeu com uma onda de 7,93, obrigando Freestone a ter que efetuar uma onda acima dos 8,06, o que já não veio a suceder. `Kikas` triunfou com um total de 15,26 (7,33 e 7,93).

 

 

Tópicos:

Hossegor,

Pesquise por: Hossegor,

A informação mais vista

+ Em Foco

Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Uma semana depois de as chamas deflagrarem em Monchique, a Proteção Civil deu o incêndio como dominado e em fase de resolução. Portugal volta a ser o país com mais área ardida na Europa.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado. Observado de cima, o solo assemelha-se a uma peça de arte cheia de cores e texturas.