Ténis de mesa: Sporting na frente na Liga dos Campeões

| Outras Modalidades

João Monteiro vence set
|

O Sporting venceu esta quinta-feira em casa os polacos do KS Dartom Bogoria Grodzisk Mazowiecki por 3-1, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões em ténis de mesa, mantendo-se na liderança do Grupo A.

Os 'leões', que na primeira ronda haviam vencido por idêntico resultado no reduto dos franceses do Pointoise, até começaram a perder, face ao desaire de Ganiyat Aruna face a Chanxi Han por 1-3 (11-9, 8-11, 9-11 e 6-11).

Mas, o Sporting venceu os restantes embates, com João Monteiro a bater Pavel Sirucek por 9-11, 11-8, 11-7, 12-14 e 11-9, Diogo Carvalho a superar Daniel Gorak por 16-14, 9-11, 14-16, 11-4 e 12-10 e Aruna a ganhar a Sirucek por 11-3, 12-10 e 11-5.

Os 'leões' lideram o Grupo A, com quatro pontos, mais dois do que o conjunto polaco e os russos do TTC Fakel Gazprom, que se deslocam na sexta-feira ao reduto do Pontoise (um ponto).

Na próxima partida do Grupo A, o clube de Alvalade joga fora a 27 de outubro, na casa do TTC Fakel Gazprom.

Tópicos:

Ténis de Mesa; Sporting;,

Pesquise por: Ténis de Mesa; Sporting;,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.