Tenista sérvio Djokovic ainda não sabe se joga Open da Austrália

| Outras Modalidades

|

O tenista sérvio Novak Djokovic disse que ainda não tomou uma decisão sobre a participação no Open da Austrália, que já venceu por seis vezes, na sequência dos problemas no cotovelo direito.

Em comunicado, o sérvio, de 30 anos, explicou que vai viajar para a Austrália em breve para participar em dois torneios de exibição, antes de "tomar uma decisão sobre a participação no primeiro 'Grand Slam' da temporada".

Djokovic, atualmente 12.º jogador do 'ranking' mundial, já falhou o Open do Qatar, normalmente tido em conta como preparação para o torneio australiano, devido ao mesmo problema, que o afetou durante a segunda metade de 2017.

O Open da Austrália, que o sérvio venceu seis vezes, num total de 12 torneios de 'Grand Slam', arranca em Melbourne em 15 de janeiro.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.