Tenista sérvio Djokovic ainda não sabe se joga Open da Austrália

| Outras Modalidades

|

O tenista sérvio Novak Djokovic disse que ainda não tomou uma decisão sobre a participação no Open da Austrália, que já venceu por seis vezes, na sequência dos problemas no cotovelo direito.

Em comunicado, o sérvio, de 30 anos, explicou que vai viajar para a Austrália em breve para participar em dois torneios de exibição, antes de "tomar uma decisão sobre a participação no primeiro 'Grand Slam' da temporada".

Djokovic, atualmente 12.º jogador do 'ranking' mundial, já falhou o Open do Qatar, normalmente tido em conta como preparação para o torneio australiano, devido ao mesmo problema, que o afetou durante a segunda metade de 2017.

O Open da Austrália, que o sérvio venceu seis vezes, num total de 12 torneios de 'Grand Slam', arranca em Melbourne em 15 de janeiro.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.