Tiger Woods cai abaixo do 1000.º lugar do `ranking` mundial

| Outras Modalidades

Tiger Woods é um dos maiores golfistas de sempre
|

O golfista norte-americano Tiger Woods, detentor de 14 títulos do ‘Grand Slam’ e de 79 torneios do circuito PGA, caiu pela primeira vez na sua carreira abaixo do 1000.° lugar do ‘ranking’ mundial.

Com 41 anos, Woods é agora 1005.° na classificação mundial da modalidade.

Tiger Woods tem sofrido vários problemas de saúde nos últimos dois anos, tendo sido submetido em abril é quarta cirurgia às costas desde 2014, para aliviar as dores permanentes de que padece.

Em maio deste ano, o ex-número um mundial foi detido cerca da 01h00 da madrugada na cidade de Jupiter, no sul da Flórida, por conduzir alegadamente sob influência de substâncias tóxicas, álcool e marijuana.

Os testes realizados posteriormente não revelaram a presença de álcool, tendo o jogador dito à polícia que o estado de desorientação e o discurso incoerente que apresentava na altura da detenção foram originados por uma reação adversa a alguns medicamentos.

Na sequência deste episódio, o golfista norte-americano admitiu que está a receber ajuda para lidar com a medicação que está a tomar para vários problemas de saúde.

“Estou a receber ajuda profissional para gerir a medicação que tomo para as dores nas costas e distúrbios de sono”, afirmou o golfista.

O último torneio em que participou foi a 3 de fevereiro último, no Dubai, mas acabou por desistir por não suportar as dores nas costas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.