Voleibol. Portugal perde em três “sets” com Brasil

| Outras Modalidades

O bloco português foi insuficiente para segurar a criatividade dos brasileiros
|

A seleção portuguesa de voleibol perdeu frente ao Brasil por 3-0, no encerramento da terceira jornada da Liga das Nações, que decorreu em Gondomar.

Depois de um triunfo frente à China e derrota com a Sérvia, a equipa lusa não teve grandes argumentos frente a um Brasil campeão olímpico e número um do “ranking” mundial, que fechou a ronda portuguesa com duas vitórias (China e Portugal) e uma derrota frente à Sérvia, tendo este domingo triunfado com 25-19 (25 minutos), 25-21 (29) e 25-18 (28).

O grupo é liderado por Sérvia e Brasil com sete pontos cada em três jogos. Segue-se Portugal com quatro pontos em três encontros e em último a China sem qualquer ponto.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.