José Pedro Fontes e navegadora transportados para hospital após acidente

| Rali de Portugal

O piloto português José Pedro Fontes e a sua navegadora, Inês Ponte, foram hoje transportados para o Hospital de Viana do Castelo, após um acidente no Rali de Portugal, anunciou a organização da sexta prova do Mundial.

De acordo com a assessoria de comunicação da prova, Inês Ponte foi transportada de helicóptero e José Pedro Fontes de ambulância, depois de o Citroen DS3 R5 do bicampeão nacional ter embatido num eucalipto, 400 metros após a partida para os 26,7 quilómetros da segunda especial, em Viana do Castelo.

José Pedro Fontes foi o último a partir para a segunda prova especial de classificação do Rali de Portugal, a primeira do dia. A 51.ª edição do Rali de Portugal, a disputar até domingo, voltou este ano a integrar o campeonato nacional, que é liderado pelo piloto lisboeta.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 2018 não há aumentos salariais para a função pública. Mas avança o descongelamento faseado de carreiras.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Acompanhe aqui a edição deste ano com a emissão web em direto.