Rali de Portugal: Marco Reis estável e sem fraturas após acidente

| Rali de Portugal

Legenda da Imagem
|

O português Marco Reis (Skoda Fabia R2) foi hoje hospitalizado na sequência do acidente sofrido na 10.ª especial do Rali de Portugal, em Vieira do Minho.

Rali de Portugal: Marco Reis estável e sem fraturas após acidente

Braga, 20 mai (Lusa) - O português Marco Reis (Skoda Fabia R2) foi hoje hospitalizado na sequência do acidente sofrido na 10.ª especial do Rali de Portugal, em Vieira do Minho.

"Obrigado a todos pelas várias mensagens e telefonemas de apoio, eu estou bem não tenho nada partido", escreveu o piloto, na sua página na rede social Facebook.

De acordo com a assessoria de comunicação da prova, o acidente de Marco Reis ocorreu aos 12,96 quilómetros da primeira classificativa do terceiro dia, e o piloto foi aerotransportado para o hospital de Braga, por suspeitas de traumatismo na bacia, enquanto o navegador, Nuno Carvalhosa, ficou ileso.

Fonte da unidade de saúde disse à agência Lusa que Marco Reis, que ocupa o 25.º lugar do Nacional com dois pontos, está estável, sob vigilância e a efetuar exames para diagnosticar a dimensão das lesões.

Reis partiu hoje para o terceiro dia do Rali de Portugal na 48.ª posição da geral, a 40.33,4 minutos do então líder, o estónio Ott Tänak (Ford Fiesta), sendo o 11.º português entre os 16 que alinharam em Vieira do Minho.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.