Rali de Portugal na estrada com novidades

| Rali de Portugal

O Rali de Portugal mantém-se no norte do país mas a emotividade está assegurada
|

O Rali de Portugal de 2017 realiza-se entre 19 e 21 de maio.

A edição da prova do próximo ano terá mais quilómetros e o regresso dos troços de Luílhas e Montim, assim como uma superespecial em Braga.  

A prova começa em Guimarães e termina em Fafe.  

No primeiro dia a competição mantém-se entre Guimarães e Lousada, com destaque para a superespecial de Lousada, depois do shakedown em Baltar.  

O segundo dia abre com Viana do Castelo numa especial com extensão aumentada de 18,7 para 26,7 km, seguindo-se Ponte de Lima, Caminha, para terminar em Braga, com uma nova superespecial, que substitui o Porto Street Stage.  

No terceiro dia, o rali segue para Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante, no que é uma novidade tendo em conta o formato dos dois últimos anos da prova, com três super-troços. No último dia, disputam-se duas passagens por Fafe, e uma por Luílhas e Montim. As duas substituem a especial de Vieira do Minho.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A Alemanha foi a votos com uma economia próspera. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

      Em entrevista exclusiva ao "Olhar o Mundo" aquele que já foi o mais novo primeiro-ministro da União Europeia (2014-2016) aconselha Portugal a apostar nas novas tecnologias e na juventude do país.

      O ímpeto independentista ganhou força, motivado pela crise e pelas divergências em relação ao Estatuto da Autonomia da Catalunha.