Rali de Portugal na estrada com novidades

| Rali de Portugal

O Rali de Portugal mantém-se no norte do país mas a emotividade está assegurada
|

O Rali de Portugal de 2017 realiza-se entre 19 e 21 de maio.

A edição da prova do próximo ano terá mais quilómetros e o regresso dos troços de Luílhas e Montim, assim como uma superespecial em Braga.  

A prova começa em Guimarães e termina em Fafe.  

No primeiro dia a competição mantém-se entre Guimarães e Lousada, com destaque para a superespecial de Lousada, depois do shakedown em Baltar.  

O segundo dia abre com Viana do Castelo numa especial com extensão aumentada de 18,7 para 26,7 km, seguindo-se Ponte de Lima, Caminha, para terminar em Braga, com uma nova superespecial, que substitui o Porto Street Stage.  

No terceiro dia, o rali segue para Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante, no que é uma novidade tendo em conta o formato dos dois últimos anos da prova, com três super-troços. No último dia, disputam-se duas passagens por Fafe, e uma por Luílhas e Montim. As duas substituem a especial de Vieira do Minho.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.