Rali de Portugal na estrada com novidades

| Rali de Portugal

O Rali de Portugal mantém-se no norte do país mas a emotividade está assegurada
|

O Rali de Portugal de 2017 realiza-se entre 19 e 21 de maio.

A edição da prova do próximo ano terá mais quilómetros e o regresso dos troços de Luílhas e Montim, assim como uma superespecial em Braga.  

A prova começa em Guimarães e termina em Fafe.  

No primeiro dia a competição mantém-se entre Guimarães e Lousada, com destaque para a superespecial de Lousada, depois do shakedown em Baltar.  

O segundo dia abre com Viana do Castelo numa especial com extensão aumentada de 18,7 para 26,7 km, seguindo-se Ponte de Lima, Caminha, para terminar em Braga, com uma nova superespecial, que substitui o Porto Street Stage.  

No terceiro dia, o rali segue para Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante, no que é uma novidade tendo em conta o formato dos dois últimos anos da prova, com três super-troços. No último dia, disputam-se duas passagens por Fafe, e uma por Luílhas e Montim. As duas substituem a especial de Vieira do Minho.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

      Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.