Seleção portuguesa de sub-17 vence Alemanha e conquista torneio do Algarve

| Seleção Nacional

|

A seleção portuguesa de sub-17 conquistou pelo segundo ano consecutivo o torneio Internacional do Algarve, ao vencer terça-feira a Alemanha por 2-0, na última jornada da 41.ª edição da prova.

A equipa das 'quinas' entrou forte no jogo, face à necessidade de vencer, tendo em conta que o adversário partiu na liderança para a última jornada, com mais um ponto, e sujeitou, desde cedo, a defesa alemã a uma pressão que resultou no golo de Félix Correia, aos 25 minutos, na sequência de um cruzamento do flanco direito.

O golo que confirmou o triunfo surgiu já na segunda parte, aos 52 minutos, por Jair Tavares, que rematou com sucesso de fora da área, no dia em que completou 17 anos.

Com este triunfo, a seleção portuguesa conquistou o torneio Internacional do Algarve com um total de seis pontos, fruto das vitórias frente a Inglaterra, por 4-0, na jornada inaugural, e Alemanha, por 2-0, e da derrota com a Holanda, por 2-0.

Em segundo lugar ficou a Alemanha, com quatro pontos, em terceiro, com os mesmos pontos, os atuais campeões europeus de sub-17, a Inglaterra, que venceu hoje em Loulé a Holanda por 2-0, último classificado com três pontos.

A informação mais vista

+ Em Foco

O novo líder do PSD promete dialogar com todos os partidos nesta legislatura, mas tem consciência de que dois anos é pouco tempo para apresentar todas as propostas que defende.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.