Sub-21 de Portugal querem surpreender a Espanha

| Seleção Nacional

A seleção sub-21 anseia por um lugar na final do Europeu
|

A seleção sub-21 de Portugal prepara o jogo com Espanha, a contar para a 2ª jornada da fase final do Europeu que decorre na Polónia, e se realizará terça feira, a partir das 19h45.

Uma vitória colocará a seleção lusa nas meias-finais da prova. A seleção sabe do seu potencial e também do valor da equipa espanhola.

Especial atenção para o avançado Marco Asensio que marcou três dos cinco golos da goleada imposta à Macedónia, por 5-0.

Daí a especial atenção que será pedida à dupla de centrais portuguesa Edgar Ié/Rúben Semedo.

Na Polónia o jornalista da Antena 1, Fernando Eurico, constatou junto dos futebolistas Bruno Fernandes e João Cancelo otimismo embora reconheçam muito valor à equipa espanhola.



Apesar de não se preverem modificações substanciais no “onze” da formação lusa para o jogo frente a Espanha poderá acontecer que Renato Sanches ganhe o lugar a João Carvalho mo meio-campo enquanto Bruma poderá substituir Diogo Jota no ataque para fazer dupla com Gonçalo Guedes.

O jornalista da Antena 1 Fernando Eurico ouviu Renato Sanches garantir que está ultrapassado o problema que tinha nos ouvidos e às ordens do treinador Rui Jorge.



Ao final da tarde desta segunda feira, às 19h00, Rui Jorge e um jogador fazem a antevisão do jogo com Espanha, em conferência de imprensa, e de seguida a equipa cumpre o último treino antes do jogo, em Gdynia.

Recorde-se que em 12 jogos oficiais de Sub-21, Portugal e Espanha somam o mesmo número de vitórias (quatro) e de golos marcados (13).

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.