Sub-21 de Portugal querem surpreender a Espanha

| Seleção Nacional

A seleção sub-21 anseia por um lugar na final do Europeu
|

A seleção sub-21 de Portugal prepara o jogo com Espanha, a contar para a 2ª jornada da fase final do Europeu que decorre na Polónia, e se realizará terça feira, a partir das 19h45.

Uma vitória colocará a seleção lusa nas meias-finais da prova. A seleção sabe do seu potencial e também do valor da equipa espanhola.

Especial atenção para o avançado Marco Asensio que marcou três dos cinco golos da goleada imposta à Macedónia, por 5-0.

Daí a especial atenção que será pedida à dupla de centrais portuguesa Edgar Ié/Rúben Semedo.

Na Polónia o jornalista da Antena 1, Fernando Eurico, constatou junto dos futebolistas Bruno Fernandes e João Cancelo otimismo embora reconheçam muito valor à equipa espanhola.



Apesar de não se preverem modificações substanciais no “onze” da formação lusa para o jogo frente a Espanha poderá acontecer que Renato Sanches ganhe o lugar a João Carvalho mo meio-campo enquanto Bruma poderá substituir Diogo Jota no ataque para fazer dupla com Gonçalo Guedes.

O jornalista da Antena 1 Fernando Eurico ouviu Renato Sanches garantir que está ultrapassado o problema que tinha nos ouvidos e às ordens do treinador Rui Jorge.



Ao final da tarde desta segunda feira, às 19h00, Rui Jorge e um jogador fazem a antevisão do jogo com Espanha, em conferência de imprensa, e de seguida a equipa cumpre o último treino antes do jogo, em Gdynia.

Recorde-se que em 12 jogos oficiais de Sub-21, Portugal e Espanha somam o mesmo número de vitórias (quatro) e de golos marcados (13).

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.