Vítor Paneira acredita na vitória com a Hungria

por Mário Aleixo - RTP
Vítor Paneira está otimista mas cauteloso rtp.pt

O ex-internacional crê que a seleção tem valor para ganhar.

Para o jogo com os húngaros Portugal é favorito. Quem o diz na Antena 1 é Vítor Paneira.

Portugal tem valor suficiente para ganhar a partida mas deve ter sempre em atenção o empate registado na fase de grupos do último campeonato da Europa, como realçou o antigo futebolista: “Estamos obrigados a ganhar. Somos favoritos mas a nossa seleção precisa de ter cuidado porque a Hungria é uma excelente seleção e pode causar dissabores”.



O ex-extremo que vestiu a camisola das quinas em 44 ocasiões e fez quatro golos confia nos escolhidos de Fernando Santos mesmo que a partir do título europeu qualquer erro tenha maior impacto e explicou: “Estamos num patamar em que a exigência é muita mas estamos obrigados a ganhar o jogo”.

A opinião de Vítor Paneira sobre o Portugal- Hungria na Luz

Nesta entrevista ao jornalista da Antena 1, Fernando Eurico, o antigo médio vive já o clássico de 1 de abril mas não lhe outorga a importância que todos estão a dar. Para Vítor Paneira o título vai decidir-se no Sporting-Benfica lá mais para o fim do campeonato.

A decisão do título vai ser até ao fim. A diferença entre rivais é demasiado curta mesmo que algum vença o jogo da Luz. Certo é que só águias ou dragões merecem vencer este campeonato, como frisou o antigo estremo.
pub