Bruno de Carvalho pede atitude e compromisso para a época

| Sporting

Bruno de Carvalho já sentiu o carinho dos sportinguistas na Suíça
|

O presidente do Sporting está desde domingo no estágio da equipa na Suíça. O dirigente viajou de Lisboa com o reforço Marcos Acuña.

À Sporting TV o líder do clube abordou a importância deste período de preparação junto dos emigrantes que são adeptos dos “leões” e justificou: “Tem sido, como sempre, um convívio magnífico em todos os jogos. Já foi assim em estágios anteriores, seja qual for o país. Estes momentos são importantes para eles perceberem que somos humanos. E para nós, para percebermos que do outro lado estão adeptos que sofrem, que são apaixonados pelo clube. E é com isto que nós podemos ter aquilo que eu acho que é muito importante para esta época, que é a atitude e o compromisso”.



Satisfeito com o apoio que a equipa tem recebido o presidente leonino concretizou a sua ideia ao afirmar: “Isto também é criar essa relação, de atitude e compromisso com os objetivos do clube e destes adeptos. Por isso, a resposta foi magnífica. Agora, temos de ser nós a dar a melhor resposta e fazer tudo para sermos os melhores no campeonato”.

Bruno de Carvalho concluiu o seu raciocínio ao especificar: “Durante muito tempo não se teve esta preocupação, de demonstrar claramente àqueles que servem o clube a dimensão mundial do Sporting. Faz com que eles sintam a verdadeira responsabilidade que é envergar esta camisola. E é uma responsabilidade muito, muito grande”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.