Bruno de Carvalho pede atitude e compromisso para a época

| Sporting

Bruno de Carvalho já sentiu o carinho dos sportinguistas na Suíça
|

O presidente do Sporting está desde domingo no estágio da equipa na Suíça. O dirigente viajou de Lisboa com o reforço Marcos Acuña.

À Sporting TV o líder do clube abordou a importância deste período de preparação junto dos emigrantes que são adeptos dos “leões” e justificou: “Tem sido, como sempre, um convívio magnífico em todos os jogos. Já foi assim em estágios anteriores, seja qual for o país. Estes momentos são importantes para eles perceberem que somos humanos. E para nós, para percebermos que do outro lado estão adeptos que sofrem, que são apaixonados pelo clube. E é com isto que nós podemos ter aquilo que eu acho que é muito importante para esta época, que é a atitude e o compromisso”.



Satisfeito com o apoio que a equipa tem recebido o presidente leonino concretizou a sua ideia ao afirmar: “Isto também é criar essa relação, de atitude e compromisso com os objetivos do clube e destes adeptos. Por isso, a resposta foi magnífica. Agora, temos de ser nós a dar a melhor resposta e fazer tudo para sermos os melhores no campeonato”.

Bruno de Carvalho concluiu o seu raciocínio ao especificar: “Durante muito tempo não se teve esta preocupação, de demonstrar claramente àqueles que servem o clube a dimensão mundial do Sporting. Faz com que eles sintam a verdadeira responsabilidade que é envergar esta camisola. E é uma responsabilidade muito, muito grande”.

A informação mais vista

+ Em Foco

No centro do país, pelo menos 30 mil hectares arderam nos últimos dias. As imagens da NASA permitem ver a evolução dos fogos que afetaram a região centro do país.

    Hotéis de luxo e restaurantes de autor crescem ao lado de quem vive sem água ou luz. A Comporta tem um novo proprietário que quer transformar aquela zona num local para estrangeiros ricos.

    O Parque das Nações vai receber as duas semifinais e a final nos dias 8, 10 e 12 de maio do próximo ano. Já o festival português vai decorrer em Guimarães.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.