“Não há candidatos credíveis”, diz Agostinho Abade

Agostinho Abade considera que não há candidatos credíveis à presidência do Sporting. O presidente do Conselho Fiscal do clube de Alvalade afirma ainda que gostaria de ver Soares Franco recuar na sua decisão de não se recandidatar.

RTP /
Abade gostaria que a assembleia-geral de dia 17 fizesse Soares Franco mudar de ideias D.R.

"Vejo pessoas e grupos que falam muito, mas não apresentam soluções. As soluções deles são um regresso ao passado, mas o tempo não volta para trás", defende Agostinho Abade, ouvido pela Antena 1.

Abade confessa que gostava que Soares Franco continuasse em Alvalade: "Há um projecto deste conselho directivo, encabeçado por Soares Franco, que é o único projecto viável para o clube que até aqui apareceu, não só de planeamento financeiro, como de organização e de nova forma de governação do clube, da política desportiva, com muita inovação necessária para o Sporting se adaptar aos tempos futuros, que não são fáceis".

"Gostaria de ver Soares Franco a recuar na sua decisão depois da assembleia-geral de dia 17. Daquilo que conheço de Soares Franco, não é uma pessoa para abandonar o Sporting se não houver alternativa. Vamos ver se aparece alguém com credibilidade e com projecto", acrescenta.

PUB