Pepe diz que Ronaldo está "super motivado", apesar dos problemas em Espanha

| Taça das Confederações

|

Pepe, que foi vários anos colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, afirmou hoje que o avançado está "super motivado" em ajudar Portugal na Taça das Confederações de futebol, apesar dos problemas que está a ter em Espanha.

"O Cristiano Ronaldo é mais um jogador que está super motivado para ajudar Portugal, como sempre o fez", afirmou Pepe na conferência de imprensa de antevisão do encontro de quarta-feira com a Rússia, em Moscovo, da segunda jornada do grupo A.

Na semana passada, o capitão da seleção nacional foi acusado em Espanha do crime de fraude fiscal, no valor de 15 milhões de euros, e a imprensa desportiva avançou que o jogador português pediu para abandonar o Real Madrid, por estar insatisfeito com o tratamento que está a ter no país.

No domingo, Ronaldo foi titular na estreia de Portugal na Taça das Confederações, no empate (2-2) com o México, e foi eleito o melhor em campo, no duelo que decorreu na Arena Kazan.

Habitualmente, após o jogo, o vencedor do prémio de melhor em campo desloca-se à sala de imprensa para responder a algumas perguntas dos jornalistas, algo que acabou por não suceder com Ronaldo.

Nos outros jogos da competição até agora disputados, Smolov (Rússia), Vidal (Chile) e Draxler (Alemanha) compareceram todos junto dos jornalistas.

A seleção portuguesa de futebol faz ainda hoje, às 19:30 (17:30 de Lisboa), o habitual treino de adaptação ao relvado da Arena Otkrytie, em Moscovo, palco do encontro de quarta-feira com a Rússia.

A partida está marcada para as 18:00 (16:00) e terá arbitragem do italiano Gianluca Rocchi.

 

 

Tópicos:

Ronaldo, Taça,

Pesquise por: Ronaldo, Taça,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.