Benfica e V. Guimarães começam a afinar estratégias

por Mário Aleixo - RTP
O cenário da final da Taça de Portugal ganha forma para receber o jogo de domingo João Miguel Nunes-Antena 1

Faltam três dias para a realização da final da Taça de Portugal, em futebol, no Estádio Nacional, no Jamor, arredores de Lisboa, e as duas equipas finalistas começam a definir as melhores estratégias para contrariar o potencial do adversário.

A formação encarnada fez na quarta feira o treino de adaptação ao relvado do jogo numa sessão de trabalho que só contou com a ausência de Jardel a recuperar de uma entorse do joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno e está fora das opções do treinador Rui Vitória.

O coletivo nortenho continua a preparar-se no estádio D. Afonso Henriques e o dia de hoje (quinta feira) deverá ser determinante para se saber se Pedro Henrique vai ou não entrar nas contas do técnico Pedro Martins para o desafio de domingo.

O defesa central está ausente dos trabalho há mais de uma semana, devido a um problema muscular.

Por prevenção Pedro Martins chamou ao treino Marcos Valente, central da equipa B, contudo a confirmar-se a ausência de Pedro Henrique a opção para o substituir deverá recair em Prince.

As duas equipas voltam a treinar esta quinta feira e no Estádio Nacional realizar-se-á uma conferência de imprensa para abordar questões relacionadas com a segurança do jogo.
pub