Treinador do Montalegre quer eliminar o Benfica

por Mário Aleixo - RTP
José Manuel Viage recusa ajoelhar-se ao poderio do Benfica Facebook

Em Montalegre já só se pensa no jogo com o Benfica para a Taça de Portugal, marcado para quarta-feira, a partir das 20h45. O treinador José Manuel Viagem, à Antena 1, diz acreditar que é possível surpreender a equipa encarnada.

Em Montalegre já não se dorme a pensar na Taça de Portugal. O plantel está ansioso pela hora do jogo e o treinador José Manuel Viage não esconde, em declarações à jornalista Cláudia Martins, a emoção num jogo em que o calculismo mostra possibilidade de sucesso num jogo a eliminar.



Daí que o Montalegre do Campeonato de Portugal sonhe. A motivação está em alta tal como a disponibilidade dos jogadores. O problema tem sido encaixar os holofotes mediáticos que o sorteio trouxe à vila de Montalegre.

Um presente para o plantel e para os adeptos deste clube do distrito de Vila Real.

As estrelas da equipa têm nome: humildade e união.

José Manuel Viage tem um processo a decorrer na Federação Portuguesa de Futebol e saberá esta terça-feira se é castigado ou não. Se for o Montalegre arrisca a não ter no banco nem técnico principal nem adjunto. Ricardo Chaves foi expulso em Felgueiras na última partida de campeonato e pode também ser sancionado.

Na segunda-feira à noite o estádio municipal foi aprovado pela federação.

Relvado, iluminação temporária e três bancadas amovíveis vão permitir alojar seis mil espectadores numa partida que Montalegre não vai esquecer tão cedo.
pub