Gastão Elias apura-se no torneio de Buenos Aires

| Ténis

Gastão Elias não se intimidou com a superioridade teórica do adversário
|

O tenista português Gastão Elias apurou-se para a segunda ronda do torneio de Buenos Aires, ao derrotar o espanhol Roberto Carballes Baena em dois "sets".

O jogador luso, atualmente no 114º posto do "ranking" mundial, foi claramente mais forte do que o espanhol, que ocupa a 76ª posição, e venceu pelos parciais de 6-2 e 6-4, em 1:27 horas.

Na próxima ronda, Elias vai medir forças com o argentino Federico Delbonis, que ocupa o 70º posto da hierarquia mundial.

A informação mais vista

+ Em Foco

Saiu a tabela anual das melhores escolas do país. No topo está outra vez o Colégio Nossa Senhora do Rosário, um privado do Porto.

O Governo nunca disse ao país quais são as verdadeiras razões para que não exista até hoje um estudo de impacto ambiental do aeroporto no Montijo.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.