Gastão Elias na segunda ronda do `qualifying` do torneio de Lyon

| Ténis

|

O tenista português Gastão Elias apurou-se hoje para a segunda ronda do 'qualifying' do torneio de Lyon, em França, ao derrotar o francês Elliot Benchetrit, por 6-7 (4-7), 6-3 e 6-2.

O número dois português impôs-se ao 932.ª jogador do mundo em duas horas e 11 minutos de encontro.

Na disputa pelo acesso ao quadro principal do torneiro ATP, o jogador da Lourinhã, 102.º do 'ranking' mundial, vai enfrentar o vencedor do encontro entre o argentino Renzo Olivo, 92.º da tabela, e o bósnio Tomislav Brkic (348.º).

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1 e ao Jornal de Negócios, O antigo ministro das Finanças denuncia que as regras do concurso não foram cumpridas.

Em entrevista à editora de Política da Antena 1, o dirigente do Sindicado Independente dos Médicos estima que Campos Fernandes tem pouca força para se impor a Centeno.

Os deputados à Assembleia da República aprovaram esta sexta-feira, por unanimidade, um voto de saudação a Salvador e Luísa Sobral pela vitória no Festival da Eurovisão, em Kiev.

O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.