Gastão Elias na segunda ronda do `qualifying` do torneio de Lyon

| Ténis

|

O tenista português Gastão Elias apurou-se hoje para a segunda ronda do 'qualifying' do torneio de Lyon, em França, ao derrotar o francês Elliot Benchetrit, por 6-7 (4-7), 6-3 e 6-2.

O número dois português impôs-se ao 932.ª jogador do mundo em duas horas e 11 minutos de encontro.

Na disputa pelo acesso ao quadro principal do torneiro ATP, o jogador da Lourinhã, 102.º do 'ranking' mundial, vai enfrentar o vencedor do encontro entre o argentino Renzo Olivo, 92.º da tabela, e o bósnio Tomislav Brkic (348.º).

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A Alemanha foi a votos com uma economia próspera. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

      Em entrevista exclusiva ao "Olhar o Mundo" aquele que já foi o mais novo primeiro-ministro da União Europeia (2014-2016) aconselha Portugal a apostar nas novas tecnologias e na juventude do país.

      O ímpeto independentista ganhou força, motivado pela crise e pelas divergências em relação ao Estatuto da Autonomia da Catalunha.