Gastão Elias na segunda ronda do `qualifying` do torneio de Lyon

| Ténis

|

O tenista português Gastão Elias apurou-se hoje para a segunda ronda do 'qualifying' do torneio de Lyon, em França, ao derrotar o francês Elliot Benchetrit, por 6-7 (4-7), 6-3 e 6-2.

O número dois português impôs-se ao 932.ª jogador do mundo em duas horas e 11 minutos de encontro.

Na disputa pelo acesso ao quadro principal do torneiro ATP, o jogador da Lourinhã, 102.º do 'ranking' mundial, vai enfrentar o vencedor do encontro entre o argentino Renzo Olivo, 92.º da tabela, e o bósnio Tomislav Brkic (348.º).

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.