Bruno Ribeiro espera vitória na Choupana

por RTP com LUSA
Bruno Ribeiro deseja regresso às vitórias Manuel de Almeida - LUSA

O treinador do Vitória de Setúbal quer vencer o Nacional no jogo de sábado na Madeira, da 23ª jornada da liga portuguesa, para subir na tabela e compensar o desaire caseiro (0-1) com o Penafiel.

"A equipa está focada naquilo que tem de fazer sábado, no jogo com o Nacional. Estamos motivados para ir à Madeira conquistar os três pontos", disse Bruno Ribeiro, convicto de que a derrota em casa no último jogo foi um acidente de percurso.

Bruno Ribeiro falou de um percalço: “Tivemos um dia mau”, justificou Bruno Ribeiro, acrescentando que os jogadores sadinos trabalharam bem durante a semana, para corrigir os erros cometidos.

O treinador do Vitória de Setúbal, que falava na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Nacional, garantiu que os jogadores estão "preparadíssimos para ir à Madeira conquistar três pontos", mas reconheceu a equipa madeirense é um adversário difícil.

"O Nacional é uma equipa muito difícil a jogar no seu reduto e muito forte nas transições, mas temos de pensar em nós e começar a olhar para cima, para subirmos na tabela classificativa", disse.

O Vitória de Setúbal está no 15º lugar da tabela classificativa da I Liga de futebol, com 19 pontos, menos nove do que Nacional, nono, com 28.

O jogo Nacional-Vitória de Setúbal está marcado para as 16h00 de sábado, no Estádio da Madeira, no Funchal.
Manuel Machado recusa favoritismo frente ao Vitória


O treinador do Nacional, Manuel Machado, recusou esta sexta-feira o favoritismo da sua equipa na receção ao Vitória de Setúbal, no sábado, da 23ª jornada da Liga Portuguesa.

O técnico dos insulares justificou esta afirmação, pelo facto de o adversário estar a precisar de somar pontos, em virtude do seu posicionamento na tabela classificativa.

"Este é um jogo de muitas dificuldades, porque vamos jogar frente a um adversário que ocupa uma posição de alguma fragilidade e, como tal, vai querer somar pontos", afirmou Manuel Machado, em conferência de imprensa.

Se noutros jogos Machado assume favoritismo, até contra adversários mais cotados, desta feita o técnico dos madeirenses não o fez.

"Não temos a perspetiva de favoritismo para o embate de amanhã [sábado]", observou.

O Nacional, nono classificado com 28 pontos, recebe no sábado, a partir das 16h00, no Estádio da Madeira, o Vitória de Setúbal, 15º colocado com 19, em jogo que vai ser arbitrado pelo lisboeta Hugo Miguel.
pub