Eleições no V. Setúbal só para a direção

| V. Setúbal

Fernando Cardoso Ferreira assegura que está a cumprir os estatutos do clube
|

Fernando Cardoso Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Vitória de Setúbal, confirmou à Antena 1 que não aceitará listas completas às eleições de 21 de dezembro.

O dirigente setubalense reiterou o que está definido, ou seja, apenas estão convocadas eleições para a direção, único órgão que se demitiu.

A dúvida foi desfeita, em declarações ao jornalista Eduardo Gonçalves, depois de Vítor Hugo Valente ter afirmado na Antena 1 que apresentará uma lista a todos os órgãos sociais.



Se a lista surgir completa só será admitida a lista para a direção.

Sobre as intenções de Vítor Hugo Valente o presidente do órgão máximo do clube mostrou-se satisfeito por se tratar de uma pessoa com experiência e credibilidade.

Recorde-se o Vitória está sem direção após o pedido de demissão do órgão liderado por Fernando Oliveira.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.