Eleições no V. Setúbal só para a direção

| V. Setúbal

Fernando Cardoso Ferreira assegura que está a cumprir os estatutos do clube
|

Fernando Cardoso Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Vitória de Setúbal, confirmou à Antena 1 que não aceitará listas completas às eleições de 21 de dezembro.

O dirigente setubalense reiterou o que está definido, ou seja, apenas estão convocadas eleições para a direção, único órgão que se demitiu.

A dúvida foi desfeita, em declarações ao jornalista Eduardo Gonçalves, depois de Vítor Hugo Valente ter afirmado na Antena 1 que apresentará uma lista a todos os órgãos sociais.



Se a lista surgir completa só será admitida a lista para a direção.

Sobre as intenções de Vítor Hugo Valente o presidente do órgão máximo do clube mostrou-se satisfeito por se tratar de uma pessoa com experiência e credibilidade.

Recorde-se o Vitória está sem direção após o pedido de demissão do órgão liderado por Fernando Oliveira.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.