Eleições no V. Setúbal só para a direção

| V. Setúbal

Fernando Cardoso Ferreira assegura que está a cumprir os estatutos do clube
|

Fernando Cardoso Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Vitória de Setúbal, confirmou à Antena 1 que não aceitará listas completas às eleições de 21 de dezembro.

O dirigente setubalense reiterou o que está definido, ou seja, apenas estão convocadas eleições para a direção, único órgão que se demitiu.

A dúvida foi desfeita, em declarações ao jornalista Eduardo Gonçalves, depois de Vítor Hugo Valente ter afirmado na Antena 1 que apresentará uma lista a todos os órgãos sociais.



Se a lista surgir completa só será admitida a lista para a direção.

Sobre as intenções de Vítor Hugo Valente o presidente do órgão máximo do clube mostrou-se satisfeito por se tratar de uma pessoa com experiência e credibilidade.

Recorde-se o Vitória está sem direção após o pedido de demissão do órgão liderado por Fernando Oliveira.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.