FC Porto inicia preparação para o Borussia Dortmund com vários `bês`

por Lusa
Legenda da Imagem

O FC Porto regressou hoje aos treinos, após cumprir folga a seguir à vitória na Luz, com o Benfica (2-1), numa sessão sem os centrais Maicon e Marcano, lesionados, e com alguns futebolistas da equipa B.

Na preparação para a visita de quinta-feira ao Borussia Dortmund, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, o FC Porto informou que Marcano realizou tratamento e que Maicon complementou tratamento com trabalho de ginásio.

Os 'dragões' indicaram também que Alberto Bueno mantém o treino integrado condicionado e que o técnico José Peseiro chamou à sessão de hoje o guarda-redes João Costa, o defesa Verdasca e os médios Tomás Podstawaski e Francisco Ramos, todos da equipa B.

A equipa portista volta a treinar na segunda-feira, em treino uma vez mais agendado para o Olival, em Vila Nova de Gaia, às 10:30, com os primeiros 15 minutos abertos à imprensa.

O jogo com o Borussia Dortmund, na quinta-feira, terá início às 18:00 (horas de Lisboa), estando a segunda mão agendada para 25 de fevereiro, no Estádio do Dragão (20:05, horas de Lisboa).
pub