Iker Casillas agradece nas redes sociais apoio do presidente do FC Porto

por Carlos J Barros - RTP
Casillas defende reuters

Iker Casillas agradeceu esta sexta-feira, através das redes sociais, o apoio recebido por parte do presidente dos 'dragões', Pinto da Costa, que enalteceu as qualidades humanas e profissionais do espanhol.

"Obrigado presidente pelas suas palavras. É um orgulho pertencer a este clube", escreveu Iker Casillas, num 'post' a acompanhar o resumo da entrevista de Jorge Nuno Pinto da Costa transmitida na quinta-feira pelo Porto Canal.



Pinto da Costa destacou a importância de Casillas para a equipa, numa altura em que este foi criticado pelo golo consentido frente ao Vitória de Guimarães (derrota dos 'dragões' por 1-0), e recordou que o guarda-redes continua a ser o titular da baliza da seleção espanhola.

Casillas, ex-capitão do Real Madrid, foi a contratação mais sonante do FC Porto para a presente temporada, mas a saída do treinador espanhol Julen Lopetegui, substituído por José Peseiro, tem levantado a questão sobre a sua condição de titular indiscutível na baliza dos 'dragões'.



O presidente do FC Porto considerou que Iker Casillas, de 34 anos, "é um grande profissional, simples e humilde", e que a sua vinda para o FC Porto trouxe uma visibilidade mundial ao clube.


pub