Lopetegui não considera jogo com o Sporting decisivo

por RTP

Foto: Reuters

O Sporting recebe os dragões no sábado. Imbula, a mais cara contratação da história dos portistas, ficou fora dos convocados.

O técncico portista tem nesta altura o plantel praticamente na máxima força. A outra exceção é Alberto Bueno, o único jogador entregue ao departamento médico. A ausência do médio francês Imbula é o destaque dos convocados do FC Porto, por opção do técnico Julen Lopetegui. A visita do FC Porto, no sábado, ao Sporting, está marcado para as 20:45 horas, em jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol.

A lista de 19 jogadores para o 'clássico' é marcada pelos regressos de Maxi Pereira, Martins Indi, Danilo Pereira, Herrera e Brahimi, que ficaram fora do jogo com o Marítimo, para a Taça da Liga.

Em relação a esse encontro, que os 'dragões' perderam em casa, por 2-1, saem também Sérgio Oliveira, Lichnosvsky e de Vítor Garcia.

O FC Porto é líder do campeonato, com 36 pontos, e o Sporting é segundo, com menos 1 ponto. O jogo do Estádio José Alvalade tem arbitragem de Hugo Miguel da associação de Lisboa.


Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Casillas.

- Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano, Miguel Layún e José Ángel.

- Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André e Danilo Pereira.

- Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Tello, Jesús Corona e André Silva.

pub