Rodolfo Reis acredita que o FC Porto pode chegar à final da Champions

| FC Porto
Rodolfo Reis acredita que o FC Porto pode chegar à final da Champions

O antigo capitão dos "dragões" admite que a equipa portista pode fazer um caminho vitorioso até ao jogo da decisão final.

O ex-futebolista do FC Porto comenta a carreira da equipa na Liga dos Campeões desta forma: "Agora depende dos adversários que saírem porque se aparecer um Barcelona ou um Real Madrid as coisas complicam-se... mas não é impossível! Uma final é uma final e tudo pode acontecer. Se o sorteio for favorável o FC Porto pode aspirar a chegar à final".

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Hotéis de luxo e restaurantes de autor crescem ao lado de quem vive sem água ou luz. A Comporta tem um novo proprietário que quer transformar aquela zona num local para estrangeiros ricos.

    O Parque das Nações vai receber as duas semifinais e a final nos dias 8, 10 e 12 de maio do próximo ano. Já o festival português vai decorrer em Guimarães.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.