Rodolfo Reis acredita que o FC Porto pode chegar à final da Champions

| FC Porto

O antigo capitão dos "dragões" admite que a equipa portista pode fazer um caminho vitorioso até ao jogo da decisão final.

O ex-futebolista do FC Porto comenta a carreira da equipa na Liga dos Campeões desta forma: "Agora depende dos adversários que saírem porque se aparecer um Barcelona ou um Real Madrid as coisas complicam-se... mas não é impossível! Uma final é uma final e tudo pode acontecer. Se o sorteio for favorável o FC Porto pode aspirar a chegar à final".

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

O primeiro registo de imagem de uma posse presidencial na América é de março de 1857, quando James Buchanan se tornou o 15.º Presidente.

    Em entrevista à RTP, na hora da despedida de Lisboa, a embaixatriz dos Estados Unidos, Kim Sawyer, conta a sua história de vida.

      Amir Ashour é o primeiro iraquiano a dar a cara pelos direitos gay no seu país. Em segurança na Suécia, revela à RTP episódios de tortura e de rejeição.

        Nos 60 anos da Gulbenkian, a RTP deu uma volta pelo museu da fundação e continua a mostrar as obras mais significativas.