Rodolfo Reis acredita que o FC Porto pode chegar à final da Champions

| FC Porto

O antigo capitão dos "dragões" admite que a equipa portista pode fazer um caminho vitorioso até ao jogo da decisão final.

O ex-futebolista do FC Porto comenta a carreira da equipa na Liga dos Campeões desta forma: "Agora depende dos adversários que saírem porque se aparecer um Barcelona ou um Real Madrid as coisas complicam-se... mas não é impossível! Uma final é uma final e tudo pode acontecer. Se o sorteio for favorável o FC Porto pode aspirar a chegar à final".

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Cavalo de Troia. Mãe de todos os tratados. As designações ficam aquém do que está a ser forjado por Washington e Bruxelas.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.

      Desde que saiu do Real Madrid para voltar ao Chelsea (de onde foi despedido uma segunda vez), o nome do português foi sempre cogitado para a sucessão de Sir Alex Ferguson.

        Aldo Casas, um dos dirigentes históricos da esquerda argentina, analisa a evolução de Bergoglio e a sua longa marcha até ao trono pontifício.