"Favoritismo não garante a vitória", diz Nuno Espírito Santo

por RTP
Conferência de imprensa de antevisão do jogo Miguel Vidal - Reuters

A equipa portista inicia o seu percurso europeu frente ao Copenhaga, encontro a contar para a primeira jornada do grupo G da Liga dos Campeões.

O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, não quer saber de favoritos preferindo focar-se na preparação da equipa para entrar com o compromisso de vencer.

“O favoritismo não garante a vitória antes do jogo, temos de estar bem preparados e jogar com compromisso e determinação para vencer”.

O lateral dos dragões, Miguel Layún, afirmou que niguém nesta competição quer dar um passo em falso e por isso referiu que a equipa quer aproveitar a experiência do ano passado para fazer um melhor resultado na presente edição.

“Esperamos um bom jogo, como sempre fazemos, com a exigência máxima sabemos perfeitamente que ninguém quer dar um passo em falso nesta competição. Queremos aproveitar a experiência do ano passado para fazer as coisas melhor”, disse o mexicano de 28 anos.

A equipa do FC Porto, não poderá contar com Maxi Pereira que continua a recuperar de lesão. Todos os outros estarão disponíveis para dar o seu contributo no jogo desta noite.

A partida terá início às 19h45 e será arbitrada pelo esloveno Matej Jug.
pub