Ronaldo falha dois jogos de pré-época do Real Madrid

por Inês Geraldo - RTP
Legenda da Imagem Tyrone Siu - REUTERS

O internacional português não vai fazer parte das duas próximas partidas do Real Madrid, que vai disputar a Audi Cup, frente ao Tottenham, na próxima quinta-feira. De acordo com o clube Merengue, CR7 sofreu uma lombalgia.

Tanto o jogador português de 30 anos, como o francês Karim Benzema, não fazem parte do lote de 24 jogadores que seguiram viagem até Munique para disputar a Audi Cup, na próxima quinta-feira, frente ao Tottenham, clube da Premier League.

De acordo com o Real Madrid, o internacional português sofreu uma lombalgia no treino desta segunda-feira e vai falhar as restantes partidas do clube Blanco na pré-época. Karim Benzema, avançado francês, também não faz parte dos planos de Rafa Benítez, devido a problemas musculares.

Já Fábio Coentrão também não viaja com o clube da cidade de Madrid, e tem, cada vez mais, a porta aberta para a saída do Santiago Bernabéu.

Para além de defrontar o Tottenham na Audi Cup, o Real Madrid poderá vir a defrontar o AC Milan e o Bayern Munique, que também fazem parte da organização.

Lembre-se que Cristiano Ronaldo já participou em quatro partidas do Real Madrid nesta pré-época, tendo marcado um golo frente ao Manchester City e conquistado a International Champions Cup da Ásia.
pub