Benfica treinou debaixo de frio e Rui Costa defendeu Rui Vitória

por Mário Aleixo - RTP
Rui Costa e Rui Vitória uma dupla coesa no comando do futebol benfiquista Rui Minderico-Lusa

O plantel do Benfica treinou esta manhã e Rui Vitória defendido.

A equipa encarnada realizou o treino de adaptação ao Arena Astana, debaixo de frio e com os jogadores devidamente equipados contra a temperatura baixa.

O Benfica defronta na quarta-feira a equipa local para a quinta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Os jogadores munidos de colãs e luvas realizaram um treino ligeiro e esperançados que amanhã (quarta-feira) o estádio possa estar coberto e com a temperatura a rondar os 15 a 17 graus.

A sessão de trabalho foi aberta nos primeiros 15 minutos e à mesma assistiram cerca de duas dezenas de adeptos do clube da Luz.

Em declarações aos jornalistas o administrador da SAD Rui Costa abordou o momento conturbado do futebol dos encarnados e aproveitou para reiterar a confiança total no treinador Rui Vitória.



"A continuidade de Rui Vitória nem se discute. Em Rui Vitória nem se toca. É normal que os adeptos estejam menos felizes: aceitamos com a certeza de que faremos o melhor pelo clube. Sentimos que as coisas não estão como desejaríamos, mas não estão tão mal como querem fazer parecer e reconhecemos isso. Não nos escondemos, trabalhamos diariamente para melhorar", frisou o dirigente benfiquista.


pub